Topo

TV e Famosos

Após reencontro tenso, Dante acusa mãe de egoísta em "A Regra do Jogo"

Reprodução/"A Regra do Jogo"/GShow
Dante (Marco Pigossi) se revolta contra a mãe em "A Regra do Jogo" Imagem: Reprodução/"A Regra do Jogo"/GShow

Do UOL, no Rio

16/02/2016 14h18

Até então dada como morta por boa parte da família, Kiki (Deborah Evelyn) finalmente reencontra o filho, Dante (Marco Pigossi), em "A Regra do Jogo". No capítulo desta terça-feira (16), o policial não recebe a notícia muito bem - ao contrário, logo fica desconfiado e interroga a mãe sobre o que ela realmente sabe sobre a organização criminosa que investiga.

"Só mata uma curiosidade minha sobre o meu pai, o Romero (Alexandre Nero). Foi ele quem te sequestrou? Ou foi o Zé Maria? Você sabe que eles são colegas de facção, não sabe?", pergunta ele, segundo o site oficial da novela.

Receosa, ela não revela tudo que sabe, o que irrita o filho. "Sabe o que eu acho? Que você é uma egoísta que simplesmente abandonou o filho que adotou, que abandonou a família e fez outra vida com um bandido", dispara.

$escape.getH()uolbr_geraModulos('embed-foto','/2016/kiki-deborah-evelyn-abraca-o-filho-em-a-regra-do-jogo-1455639448897.vm')

Outro momento de tensão acontece entre Kiki e Gibson (José de Abreu), que se desespera ao vê-la em sua casa. No entanto, ela o ameaça para ter a caçula de volta. "Se o senhor não me devolver a Aninha (Letícia Braga) eu conto pra todo mundo que fui sequestrada porque descobri quem é o Pai da facção criminosa", afirma.

O empresário se mantém firme, mas a filha continua. "Eu vim para essa guerra disposta a matar ou morrer. Vamos ver qual de nós dois vai terminar de pé, Pai", diz ela.

Cenas de "A Regra do Jogo"
Cenas de "A Regra do Jogo"
$escape.getHash()uolbr_tagAlbumEmbed('tagalbum','75862+AND+31015', '')

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber

Mais TV e Famosos