Topo

Ator de "A Regra do Jogo" diz que usa ônibus e pede trabalho no Facebook

Do UOL, no Rio

16/02/2016 19h04

Allan Gabriel Souza Lima, o Nenezinho, de "A Regra do Jogo", contou em seu perfil do Facebook, que as pessoas costumam estranhar ao vê-lo andando de ônibus no Rio de Janeiro. O ator global disse, nesta terça-feira (16), que utiliza transporte público e aproveitou para avisar que seu contrato com a emissora está acabando e que em breve estará a disposição para novos trabalhos.

"Acho engraçado as pessoas ficarem te olhando dentro do ônibus achando que todo ator de novela anda de carro, helicóptero ou algo assim! Sim, continuo andando de ônibus. Adoro sentar na janela e ver o tempo passar! Não tenho carro. Já vendi dois para bancar meus projetos! Sou bem desapegado as coisas materiais! Falando nisso, meu contrato está acabando logo mais. Logo, produtores e diretores, dentro em breve, estarei a disposição para futuros trabalhos! Minha vida continua a mesma, sorrindo sempre e com os pés no chão! Então, daqui a pouco é hora de correr mais uma vez atrás do pão de cada dia, pois a vida não para! Nunca! Conto com a compreensão de todos! Um grande abraço de um mero ator, Allan Souza Lima! Amém", escreveu ele, que é ex-namorado de Helena Ranaldi.

Allan Gabriel Souza Lima desabafa no Facebook - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Allan Gabriel Souza Lima desabafa no Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook


A publicação teve mais de 600 curtidas. Além de Alan, Lucélia Santos, Vitor Belfort, Joana Prado e Gilberto Barros são alguns dos famosos que já assumiram que usam transporte público.