Record reprisa "Sansão" e joga "Dez Mandamentos 2" para o fim de março
Após "José do Egito", a Record vai reprisar mais uma minissérie bíblica. "Sansão e Dalila", exibida originalmente em 2011, voltará à programação da emissora a partir de 7 de março, às 20h30. Com isso, a sequência de "Os Dez Mandamentos" deverá estrear no final do próximo mês ou no início de abril, de acordo com a emissora.
A Record ainda não definiu o dia exato do lançamento de "Os Dez Mandamentos 2", porém planeja para após "Sansão e Dalila", que tem 18 capítulos e previsão para terminar em 30 de março, uma quarta-feira, se a produção não for reeditada. Segundo a emissora, os primeiros capítulos da novela deverão ir ao ar logo após os episódios finais da minissérie, se nada for alterado.
A afiliada da Record em Santa Catarina chegou a divulgar a continuação de "Os Dez Mandamentos" para a primeira quinzena de março, porém a Record desmentiu a informação ao UOL.
Desde o fim de "Os Dez Mandamentos", em novembro, a Record tem reexibido produções bíblicas para manter o público da novela, que chegou a liderar no Ibope em São Paulo e outras regiões do Brasil. A primeira foi "Rei Davi" (2012), seguida por "José do Egito" (2013), atualmente no ar.
Segundo o colunista do UOL Flávio Ricco, a Record desistiu de exibir um compacto de "Os Dez Mandamentos" antes da sequência, que começará a ser gravada na próxima semana.
De acordo com o colunista do UOL Maurício Stycer, as reprises bíblicas estão conseguindo prender o público de "Os Dez Mandamentos" e "José do Egito" registra audiência maior do que na exibição original.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.