Topo

De férias no SBT, Danilo Gentili frequenta outras emissoras

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

17/02/2016 18h01

Danilo Gentili está de férias do SBT desde janeiro. Enquanto seu programa não retorna com edições inéditas (atualmente é reprisado), o humorista tem frequentado outras emissoras. Em seu "tour", estão gravações no canal pago GNT, da Globosat, e na RedeTV!.

Segundo Danilo, o SBT permitiu que ele gravasse para um canal da Globo. "Uma das melhores coisas em se trabalhar no SBT é essa liberdade que eles dão e a forma amigável como eles levam o relacionamento com outras emissoras", diz o humorista ao UOL.

Na TV paga, Gentili será um médico na série "Tempero Secreto", que estreia em abril. Na série, uma ex-publicitária vivida por Alessandra Maestrini abre um restaurante que serve um único prato: frango ao molho com um tempero secreto de sua avó (Walderez de Barros). Porém, ela sofre um acidente e fica em coma, e a neta inventa um molho de miojo.

Gentili publicou fotos gravando a série com Walderez de Barros e Alessandra Maestrini. "Ele é um médico que vive de saco cheio, um pouco babaca", explica o humorista. Com 13 episódios, "Tempero Secreto" estreia em 13 de abril.

Além do canal pago, Gentili está circulando na TV aberta. Nesta terça-feira (16), ele gravou uma entrevista com Luciana Gimenez para o "Luciana By Night", talk show da RedeTV!. A apresentadora deverá retribuir a visita e irá ao "The Noite", que volta em março.

Em 2014, seu ano de estreia no SBT, Gentili também circulou por outras emissoras e protagonizou a série "Politicamente Incorreto" para o canal pago FX.