TV e Famosos

Ex-namorada do príncipe William entra no "The Voice" com aprovação dele

BBC
Rose Farquhar, que namorou o duque de Cambridge, participará do "The Voice" no Reino Unido no próximo sábado (20) Imagem: BBC

Do UOL, em São Paulo

17/02/2016 08h32

Ex-namorada do príncipe William, Rose Farquhar participa do "The Voice" transmitido pelo canal BBC1 do Reino Unido. A audição dela, em frente aos técnicos Will.i.am, Paloma Faith, Ricky Wilson e Boy George, irá ao ar no próximo final de semana.

Rose, 31 anos, se relacionou com o duque de Cambridge no ano 2000 e é considerada a primeira namorada "mais séria" dele. Os dois namoraram no período entre a escola e a faculdade, antes que ele conhecesse Kate Middleton, com quem está casado há quatro anos, em 2003.

Apesar do fim do namoro, eles têm uma relação amigável e frequentemente se veem em casamentos de amigos em comum. Rose é filha do capitão Ian Farquhar, um renomado proprietário de terras na Inglaterra.

William soube que Rose vai participar do "The Voice" e teria, segundo uma fonte ouvida pelo jornal "The Sun", abençoado ela. "Ela disse que pediu a permissão de William e, claro, ganhou a bênção dele", falou. No episódio, que vai ao ar sábado (20), ela irá cantar o clássico "Anyone Who Had Heart".

Esta será a segunda vez de Rose em um programa de TV, já que participou em 2006 do talent show britânico "How Do You Solve A Problem Like Maria?".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo