Topo

TV e Famosos

Ex-namorada do príncipe William entra no "The Voice" com aprovação dele

BBC
Rose Farquhar, que namorou o duque de Cambridge, participará do "The Voice" no Reino Unido no próximo sábado (20) Imagem: BBC

Do UOL, em São Paulo

17/02/2016 08h32

Ex-namorada do príncipe William, Rose Farquhar participa do "The Voice" transmitido pelo canal BBC1 do Reino Unido. A audição dela, em frente aos técnicos Will.i.am, Paloma Faith, Ricky Wilson e Boy George, irá ao ar no próximo final de semana.

Rose, 31 anos, se relacionou com o duque de Cambridge no ano 2000 e é considerada a primeira namorada "mais séria" dele. Os dois namoraram no período entre a escola e a faculdade, antes que ele conhecesse Kate Middleton, com quem está casado há quatro anos, em 2003.

Apesar do fim do namoro, eles têm uma relação amigável e frequentemente se veem em casamentos de amigos em comum. Rose é filha do capitão Ian Farquhar, um renomado proprietário de terras na Inglaterra.

William soube que Rose vai participar do "The Voice" e teria, segundo uma fonte ouvida pelo jornal "The Sun", abençoado ela. "Ela disse que pediu a permissão de William e, claro, ganhou a bênção dele", falou. No episódio, que vai ao ar sábado (20), ela irá cantar o clássico "Anyone Who Had Heart".

Esta será a segunda vez de Rose em um programa de TV, já que participou em 2006 do talent show britânico "How Do You Solve A Problem Like Maria?".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos