Topo

TV e Famosos

"Há dez anos sofro bullying porque estou na Record", conta Maytê Piragibe

Felipe Assumpção e Alex Palarea/AgNews
A atriz Maytê Piragibe Imagem: Felipe Assumpção e Alex Palarea/AgNews

Do UOL, no Rio

17/02/2016 12h32

Depois da repercussão de "Os Dez Mandamentos", Maytê Piragibe sentiu que o público passou a olhá-la com outros olhos. Contratada da Record há uma década, a atriz de 32 anos, que teve passagens pela Globo em novelas como "Malhação" e "O Beijo do Vampiro", além do programa "TV Globinho", conta que já sofreu preconceito até de colegas. A revelação foi feita em entrevista ao "Morning Show", da Jovem Pan, nesta quarta-feira (17).

"Há dez anos que sofro bullying porque estou na Record. Com o sucesso de 'Os Dez Mandamentos', com as contratações que a emissora tem feito, agora está mudando. Mas as pessoas viram para mim e falam que eu estou na Record porque não tenho opção, me questionam porque não volto para a Globo, mas eu estou na Record porque eu adoro a emissora! Sabe, tem um mundo aí fora!", afirmou ela, que está escalada para "A Terra Prometida", em que vive sua primeira vilã.

A resistência maior foi maior na época em que vivia uma policial e lobisomen na novela "Os Mutantes", lembra a atriz. "E foi uma novela muito criticada, né? Mas a verdade é que tem que entender para quem você está falando e era uma novela infantojuvenil. E era o maior barato! Era gargalhada no estúdio o tempo todo! A gente se divertia muito! Eu virava vampira, eu me rasgava (risos)! Tem que ser muito atriz para interpretar um bicho desse!", lembrou Maytê.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos