TV e Famosos

Rezende recebe nudes de mulher ao vivo e diz: "Esse Instagram é de família"

Do UOL, em São Paulo

17/02/2016 17h54

Após um temporal que desabou em cidades da Grande São Paulo, na tarde desta quarta-feira (17), Marcelo Rezende pediu o apoio de telespectadores para que enviassem imagens da chuva na região por meio do seu Instagram particular, para que fossem exibidas durante o "Cidade Alerta", da Record.

O apresentador, no entanto, foi surpreendido com a foto de uma mulher pelada, com a seguinte mensagem. "Tá bom para um sapeca iá iá?", perguntou ela. "Sapeca iá iá" é a expressão utilizada por Rezende no "Cidade Alerta" para se referir a sexo.

Rezende não gostou de ter recebido a imagem e reclamou no ar. "Acabei de receber a foto de uma mulher pelada. Ô, minha filha, isso aqui é Instagram de família, pelo amor de Deus, vixe Maria", respondeu ele. "O meu Instagram não é para essas propostas de sapeca iá iá, não", prosseguiu.

Nascido no Rio de Janeiro, Marcelo Rezende trabalhou na TV Globo durante anos, como repórter e também apresentador do "Linha Direta". Saiu da emissora da família Marinho no início dos anos 2000, foi para a Rede TV!, passou pela Band e chegou à Record, onde comanda já alguns anos o jornal policial "Cidade Alerta". 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo