TV e Famosos

Renner pede perdão a ex-colega Rick um ano após separação

Léo Franco/AgNews
Rick e Renner em maio de 2014; dupla se separou em janeiro de 2015 Imagem: Léo Franco/AgNews

Do UOL, em São Paulo

17/02/2016 14h52

O sertanejo Renner decidiu pedir perdão ao ex-companheiro de dupla Rick, um ano após a separação. O cantor, envolvido em um acidente de carro no fim de 2014, não fala com o antigo colega desde o fim da parceria e se desculpou em entrevista ao programa "Câmera Record" que irá ao ar nesta quinta-feira (18).

"Eu peço perdão pelo mal que te causei", diz o cantor para Rick. Desde o fim da dupla, Renner abandonou os palcos e se tornou evangélico. A parceria de 30 anos terminou depois que Renner foi flagrado embriagado em um acidente de carro. Ele foi liberado pela polícia após pagar R$ 10 mil de fiança.

Apesar de pedir desculpas ao ex-colega, o cantor, que teve o dinheiro bloqueado pela justiça e está com o aluguel atrasado há dois meses, diz que se sentiu traído por Rick.

"Eu acho que faltou amizade, mas eu te perdoo pelo que você fez pra mim", critica Renner. Em fevereiro de 2015, logo após a separação, Rick foi entrevistado pelo "Domingo Legal" e descartou qualquer possibilidade de reconciliação com o ex-colega.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo