Topo

Thais Fersoza está grávida do seu primeiro filho com Michel Teló

Thais Fersoza e Michel Teló posam com testes de gravidez positivos para comemorar a primeira gestação da atriz - Reprodução/Instagram/tatafersoza
Thais Fersoza e Michel Teló posam com testes de gravidez positivos para comemorar a primeira gestação da atriz Imagem: Reprodução/Instagram/tatafersoza

Do UOL, em São Paulo

17/02/2016 17h36

Após quase um ano e meio de casamento, Michel Teló e Thais Fersoza serão pais. A atriz confirmou a novidade nesta quarta-feira (17) com um post patrocinado por uma marca de teste de gravidez em seu Instagram.

"Há alguns meses atrás meu coração parecia que ia sair pela boca. Corri na farmácia para comprar o teste e saber de quantas semanas já estava. Li pela primeira vez 'grávida' e dizia 3+. Senti um frio na barriga, uma felicidade que não cabiam [sic] em mim. Que noite incrível. Fiz surpresa pro papai (que tenho certeza será o melhor do mundo), muita emoção. Portanto, vocês que estavam desconfiados (rs), estão certos! Essa carinha de mamãe é real. Estamos muito emocionados, felizes e babões com a novidade. Os papais de 2016. Como desejamos esse momento. Baby Fersoza Teló está chegando. Obrigada, meu Deus!", escreveu Thais no post.

Em seguida, foi a vez de Teló comemorar a notícia também em seu Instagram. "Grávida!!! Melhor notícia da vida. Existem momentos em que não temos palavras pra demonstrar gratidão a Deus, pelas bençãos. Engraçado demais, já amo esse neném que tá na barriga da mamãe", escreveu o sertanejo.

Os rumores sobre a gravidez de Thais começaram no fim de janeiro, quando Teló apareceu em uma foto segurando a barriga da mulher. No Carnaval de Salvador, o casal foi questionado sobre assunto, mas preferiu não se manifestar.

Michel Teló e Thais Fersoza oficializaram a união no dia 14 de outubro de 2014. A cerimônia aconteceu na casa do casal em São Paulo, com a presença apenas de familiares. O cantor e a atriz namoram desde 2012.