TV e Famosos

Tóia tenta fugir do cativeiro e golpeia Romero em "A Regra do Jogo"

Reprodução/
Tóia (Vanessa Giácomo) acerta Romero (Alexandre Nero) com um abajur em "A Regra do Jogo" Imagem: Reprodução/"A Regra do Jogo"/GShow

Do UOL, no Rio

17/02/2016 13h29

Tóia (Vanessa Giácomo) faz o que está ao seu alcance para escapar de Romero (Alexandre Nero) em "A Regra do Jogo". No capítulo desta quarta-feira (17), a mocinha faz uma cena para enganar o ex e finge estar se sentindo mal.

Segundo o site da trama, ela esquenta um termômetro na lâmpada e simula estar com febre. Ela o chama, valorizando: "Tá doendo muito! Uma cólica muito forte! Eu tô preocupada com o bebê! Tá acontecendo alguma coisa com o nosso filho! Acho que tô com febre!".

O ex-vereador fica nervoso e corre para buscar o telefone de um médico. Nesse momento, Tóia o acerta com um abajur. O bandido desmaia e, por pouco tempo, a morena sonha com a liberdade. Mas Atena (Giovanna Antonelli) impede sua fuga.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo