Topo

Ator Jayme Matarazzo adia casamento para depois da novela "Haja Coração"

Jayme Matarazzo e a noiva Luiza Tellechea no lançamento da coleção inverno de uma grife em São Paulo - Manuela Scarpa  e Marcos Ribas/Brazil News
Jayme Matarazzo e a noiva Luiza Tellechea no lançamento da coleção inverno de uma grife em São Paulo Imagem: Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

18/02/2016 13h03

De casamento marcado com Luiza Tellechea, Jayme Matarazzo mudou a data da cerimônia por conta de “Haja Coração”. Na trama, que começa a ser gravada do próximo mês, o ator vai viver Giovanni, um rapaz de 30 anos que fica dois anos preso acusado injustamente por um crime que não cometeu. Para isso, o ator decidiu mudar o casamento para se dedicar mais ao trabalho.

“A gente tinha intenção de casar no meio do ano, mas quando entra em um trabalho desse não dá para poder curtir esse momento legal, ir atrás dos detalhes, de cada coisinha, tem que ter tempo”, explicou.

Aos 30 anos, Jayme assume que “falar que é a hora certa para o casamento é prepotência”, mas que está ansioso para começar uma vida junto com a noiva.

"Acho que encontrei a pessoa certa, a vida te diz que o momento pode ser esse, ela é muito especial, companheira, me acompanha e eu não quero perder isso, vamos casar logo, construir uma vida juntos que eu sei que é para sempre”.

A trama
Com a barba grande e estudando bastante sobre o personagem ex-presidiário, Jayme já está na preparação para Giovanni, que será uma releitura de “Sassaricando”.

“Estamos tento há alguns poucos anos na emissora a possibilidade da preparação com calma, é uma nova área na Rede Globo que a gente tem uns hangares para ensaiar. É bacana ver que temos tempo e estrutura para uma pré, a classe inteira deve agradecer porque essa pré é muito importante para o elenco. Quero visitar uma cadeia para entender a realidade até porque meu personagem ficou dois anos lá, esse será meu laboratório”.