Homem que ameaçou cortar Gwyneth Paltrow ainda é uma ameaça, diz site
Gwyneth Paltrow, que estava sofrendo perseguição de um homem identificado como Dante Soiu, não está em segurança. Ainda que tenha sido considerado inocente pelo júri, o indivíduo continua sendo um risco para a atriz.
O departamento de polícia de Los Angeles (LAPD) chegou à conclusão de que Soiu mostrou sinais de ser mentalmente instável durante anos e possuir uma obsessão perigosa por Gwyneth, informou o site TMZ, especializado em celebridades, nesta quinta-feira (18).
Oficiais do LAPD irão se reunir com promotores para saber como devem proceder para garantirem o bem-estar da atriz e se preparem contra Soiu. Eles estão convictos da conduta perigosa do homem que inspira todo tipo de cuidado.
Dante Soiu ameaçou usar um bisturi para cortar o corpo de Gwyneth Paltrow, segundo relatou o TMZ no dia 8 de fevereiro. Ele enviou pornografia e 66 cartas à atriz ao longo de 17 anos. Gwyneth testemunhou que temia por sua vida, mas ainda assim o júri não se mostrou impressionado com o caso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.