TV e Famosos

Participante descobre gravidez e deixa o "Are You The One Brasil"

Divulgação/MTV
Elisabetta Pritez, de 19 anos, deixou o "Are You The One Brasil" depois de descobrir gravidez Imagem: Divulgação/MTV

Do UOL, em São Paulo

18/02/2016 19h52

A segunda temporada do "Are You The One Brasil", atualmente em exibição pela MTV, vai sofrer uma baixa no próximo episódio inédito: uma das participantes vai deixar o confinamento depois de descobrir estar grávida.

No episódio do último domingo, a estudante Elisabetta Pitrez, de 19 anos, reclamou de estar enjoada. Em seu Twitter, ela confirmou que deixou o programa e afirmou que estava grávida antes de ser confinada. Ela está de cinco meses, e o bebê se chamará Teodoro.

Segundo a MTV, todas as participantes foram submetidas a testes de gravidez antes do início da atração, e o exame de Elisabetta não havia dado positivo. Retirada da atração para cuidar da saúde e do bebê, a participante será substituída.

Apresentado por Felipe Tito, o "Are You The One" confina 20 solteiros, 10 homens e 10 mulheres, em uma mansão no Rio de Janeiro. O objetivo dos participantes é achar o seu par ideal previamente selecionado. Se todos os casais são formados, eles ainda levam o prêmio de R$ 500 mil.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo