Topo

Quarta temporada de "Orphan Black" ganha data de estreia e trailer

Do UOL, no Rio

18/02/2016 16h18

Os fãs de "Orphan Black" já podem anotar na agenda: a quarta temporada da série estreia no dia 14 de abril. A data e o trailer da nova leva de episódios foram divulgados nesta quinta-feira (18) pela BBC America. 

(Os próximos parágrafos podem conter spoilers)

No novo ano da atração, Sarah Manning (Tatiana Maslany) volta de seu esconderijo na Islândia para tentar localizar um novo aliado. A protagonista e suas irmãs mergulham cada vez mais fundo na investigação sobre a conspiração envolvendo as clones e seguem uma pista relacionada com Beth (Maslany), a policial de quem Sarah roubou a identidade no primeiro episódio da série. 

Um novo clone, MK (Maslany), que tem algumas respostas na mão, aparece no vídeo usando uma máscara de ovelha, que tem ainda Cosima (Maslany) preocupada com o destino de Delphine (Evelyne Brochu), Helena (Maslany) envolvida com sua gravidez e Alison (Maslany) armada e perigosa.

Em entrevista à "Variety", o cocriador da série John Fawcett afirmou que o plano é ter uma quarta temporada com a mesma pegada da primeira. "Quero muito daquela paranoia de volta", afirmou. 

No Brasil, as duas primeiras temporadas estão disponíveis no Netflix.