TV e Famosos

Nathalia Dill vive vilã inspirada em Game of Thrones em nova novela das 23h

Reprodução Instagram
Nathalia Dill fica ruiva para viver vilã das 23h Imagem: Reprodução Instagram

Giselle Almeida

Do UOL, no Rio

20/02/2016 23h00

A implacável Cersei (Lena Headey) de "Game of Thrones" é a principal inspiração para Branca, vilã de Nathalia Dill em Liberdade, Liberdade", próxima novela das 23h da Globo. Fã da série da HBO, a atriz conta que comparação é uma brincadeira constante nos bastidores e que está adorando fazer uma personagem má.

"Ela é demais, uma mulher à beira de um ataque de nervos, inventa coisas. Mas é bem engraçada também", contou ela, que foi assistir ao show dos Rolling Stones no Maracanã depois do seu primeiro dia de gravações, neste sábado (20).
 
O fato de ser mais um trabalho de época em sua carreira é outro atrativo para a intérprete. "Parece um conto de fadas, é maravilhoso usar aquele figurino, a caracterização", afirma.
 
"Engraçado que nunca fiz nenhum trabalho dessa época, os anos 1800, que mostram a Inconfidência Mineira, a vinda da família real para o Brasil. E a direção quer retratar o mais próximo do que aconteceu de verdade", contou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo