Topo

"Você sabe o que é dildo?", pergunta Fernanda Lima à mãe em "Amor e Sexo"

"Você sabe o que é dildo?", pergunta Fernanda Lima à mãe em "Amor e Sexo" - Reprodução/TV Globo
"Você sabe o que é dildo?", pergunta Fernanda Lima à mãe em "Amor e Sexo" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

20/02/2016 23h50

Sem tabus e qualquer tipo de constrangimento, Fernanda Lima aproveitou a presença de sua mãe, dona Maria Tereza, em "Amor & Sexo", e a questionou se sabia o que era "dildo", pênis de borracha utilizado para a prática do sexo oral ou anal. A cena inusitada exibida no programa deste sábado (20) gerou gargalhadas da plateia e outros convidados.

A produção de "Amor e Sexo" levou mães, consideradas mais liberais e menos conservadoras, ao lado de filhos e fez um jogo de perguntas e respostas sobre o tema. Numa delas, Fernanda Lima questionou se os filhos acreditavam que a mãe sabia o significado do objeto. Curiosa, a apresentadora foi em direção à sua mãe e também quis saber.

"Mãe, tu sabe o que  é um dildo?", questionou a apresentadora. Constrangida, dona Maria devolveu. "Fernanda, não me complica, me deixe em paz", afirmou.

Após a fraca explicação sobre o assunto na TV, várias internautas relataram saias justas em casa com mães e avós, que queriam saber o que significava a expressão dildo.

"Aí vem minha mãe e pergunta o que é dildo. Nem olhei pra cara dela", contou uma usuária, sob gargalhadas. "Pâmela, o que é dildo? É algo que eu não uso, Vó", relatou outra tuíteira. 

Declaração

Ainda durante o programa, Fernanda Lima agradeceu à mãe com uma declaração de amor. "Mãe é mãe mesmo. Quando a gente é adolescente então, haja paciência. Eu mesmo era uma daquelas bem emburradas", comentou Fernanda Lima, ao exibir um vídeo  no palco do "Amor e Sexo". "Obrigada por estar sempre comigo, com seu amor atento e incondicional e por nunca ter desistido de mim, porque eu era uma adolescente insuportável", finalizou.