Topo

"A gente estava se conquistando", diz Klebber Toledo sobre ficada com Iozzi

Do UOL, em São Paulo

22/02/2016 11h49

O beijo entre Klebber Toledo e Mônica Iozzi no Carnaval continua rendendo. No "Encontro com Fátima Bernardes”, nesta segunda-feira (22), o ator comentou os flagras beijando a atriz no camarote Boa, na Sapucaí, no Rio. Klebber falava de seu personagem Romeu em "Êta Mundo Bom" quando a apresentadora o interrompeu e mostrou o beijão do casal. E quis saber: "E aí você conquistou ou foi conquistado?"

“A gente estava se conquistando. Quando parte dos dois é melhor", respondeu o ator visivelmente constrangido. "Nessas horas eu vejo que estou começando a ficar mais maduro. Estou vermelho?", perguntou o ator, aos risos. 

O flagra do beijo entre Klebber e Mônica aconteceu no dia 7, durante o desfile da Imperatriz Leopoldinense, que homenageou a família Camargo.

"O Zezé (Di Camargo) jogou um coração (de pelúcia) pra mim durante o desfile. Toma pra você. O que você vai fazer com isso eu não sei", disse Iozzi a Klebber.

Acostumada a agarrar e elogiar os galãs da Globo durante o "Vídeo Show", a atriz já tinha demonstrado interesse por Klebber Toledo durante o programa. Em rápida conversa com o UOL na Sapucaí, Mônica brincou sobre a ficada com o ator.

"É carnaval né, gente! Quando eu brinquei com ele não tinha nada a ver. Separo muito programa da vida pessoal, brinco com todo mundo. Mas se tinha intenção? Sempre. Já peguei Cauã, Caio Castro", afirmou a atriz, aos risos.

No Desfile das Campeãs, no dia 13, Klebber chegou sozinho e ao ser questionado pela reportagem sobre a atriz, apenas resumiu: "Ela é maravilhosa, linda e talentosa". Os dois voltaram a ficar no camarote.