Topo

Grávida, mulher de Ron Wood se preocupa com zika e não acompanha a turnê

Ronnie Wood e a mulher Sally Humphreys, que está grávida de gêmeas - Reprodução/Instagram
Ronnie Wood e a mulher Sally Humphreys, que está grávida de gêmeas Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

22/02/2016 17h57

O guitarrista do Rolling Stones, Ronnie Wood, contou que a preocupação com a saúde da mulher, Sally Wood, que está grávida de gêmeas, fez com que o casal decidisse que ela não acompanhasse o marido na turnê pela América Latina.

Ron Wood desenha a mulher com as filhas gêmeas, que ainda não nasceram - Reprodução/Instagram/ronniewood - Reprodução/Instagram/ronniewood
Ron Wood desenha a mulher com as filhas gêmeas, que ainda não nasceram
Imagem: Reprodução/Instagram/ronniewood
 "Minha esposa Sally Wood não foi 'mandada para casa' da turnê dos Rolling Stones", disse o guitarrista negando que ela estivesse no Brasil. "Nossas gêmeas vêm em primeiro lugar e decidimos que o zika vírus e o volume de voos eram muito perigosos para elas. As nossas meninas estão crescendo muito bem. Obrigado pelo amor!", escreveu ele, no domingo (21).

O aumento de casos de zika no país, associada à suspeita de ligação com casos de microcefalia, tem chamado a atenção da saúde pública para o controle do mosquito Aedes aegypti, transmissor do vírus e deixado muitas gestantes preocupadas.

No Twitter, Sally contou ao seus seguidores sobre o sexo das bebês no domingo (21). "Sim, nós estamos esperando duas meninas! Tão maravilhosamente felizes e animados, não podemos esperar para conhecê-las", escreveu.