Topo

"Nem a Beyoncé é páreo", diz Letícia Lima sobre Alisson de "Regra do Jogo"

Letícia Lima, a Alisson de "A Regra do Jogo", posa para fotos no Mega Polo Moda, em São Paulo - Amauri Nehn/Brazil News
Letícia Lima, a Alisson de "A Regra do Jogo", posa para fotos no Mega Polo Moda, em São Paulo Imagem: Amauri Nehn/Brazil News

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

22/02/2016 18h46

Com o fim de "A Regra do Jogo" se aproximando, em março, a atriz Letícia Lima afirmou estar torcendo para que sua personagem, a dançarina Alisson alcance a fama no desfecho da novela.

"A Alisson se acha muito incrível, é cantora, é dançarina, nem a Beyoncé é páreo para ela, então espero que ela consiga ficar famosa", disse Letícia em entrevista ao UOL, durante um desfile de moda em São Paulo nesta segunda-feira (22).

A atriz também afirmou ser muito diferente de sua personagem. "A Letícia é tímida, a Alisson é exibida, mas não tenho nada a ver, a única coisa que eu tenho dela é o cabelo que é meu, mas não usaria nem o brinco da Alisson", disse.

Apontada como namorada da cantora Ana Carolina - as duas teria sido flagradas aos beijos durante o Carnaval na Sapucaí - Letícia contou ser reservada com sua vida pessoal. "Sou um pouco acanhada, tímida e tento manter a minha vida mais privada. As pessoas que moram no meu bairro estão acostumadas a me ver por lá, gosto da minha vida assim", disse sem comentar a notícia do envolvimento com Ana.

Escalada para atuar em um filme do diretor Hsu Chie após o fim de "A Regra do Jogo", Letícia adiantou que vai mudar o visual e ficar loira para atuar no longa. "Vou ter que ficar loiríssima e não será peruca. Não sei como será, mas já estou até sonhando", contou.