"Beijei na boca uma vez este ano", diz Sabrina Sato
Dona de um corpo escultural e uma carreira de sucesso, Sabrina Sato é sem dúvida umas das solteiras mais cobiçadas do Brasil, mas parece que não tem chovido muito em sua horta e, segundo ela, beijar na boca não tem acontecido muito nos últimos tempos.
"Estou solteira, mas é claro que às vezes a gente beija na boca, beijei uma vez este ano. Sou de poucas, mas de maravilhosas vezes".
Mesmo com toda a sua popularidade, a apresentadora confessa que manda nudes quando tem vontade. "Não fico mandando nudes para todo mundo. Mando quando estou namorando e o namorando manda de volta. Não é assim? Mas não são nudes totalmente pelada, escondo aqui, ali (risos)", brincou a apresentadora, uma das convidadas do Mega Fashion Week em São Paulo, nesta terça-feira (23).
Sabrina aproveitou para esclarecer que não ficou com Lucas Lucco em um camarote no Rio de Janeiro durante Carnaval.
"Antes eu tivesse ficado e aí iria vazar e ficava tudo certo. Quem eu fico nunca sai, ninguém nunca sabe", entregou a japonesa para depois completar a história com o cantor sertanejo. "O Lucas foi embora meia noite e eu fiquei até às sete da manhã! Todo mundo dormiu no meu quarto todas as noites no Copacabana Palace, a minha equipe toda estava comigo, nem teria como. Ele é um amigo meu, adoro ele, mas não".
Sobre os boatos de que ela teria sido novamente criticada por Luana Piovani por causa do seu estilo nada comum na escolha do figurino no Carnaval - Sabrina usou apenas um body custumizado em um camarote - a apresentadora disse que não se importava com as supostas críticas da atriz . "Conheço a Luana e não acredito que ela falaria isso, mas também não ligo. Se eu pudesse andaria fantasiada todos os dias. Eu adorei meu look, estava lindo e prefiro andar assim do que de jeans e camiseta, isso a gente pode usar todos os dias, prefiro ser mais ousada".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.