Topo

Em seu programa, Xuxa desabafa sobre sua aparência: "Estou velha sim"

Do UOL, em São Paulo

23/02/2016 00h54

Xuxa aproveitou o seu programa desta segunda-feira (22) para fazer um pequeno desabafo. Após exibir fotos de celebridades que passaram por cirurgias plásticas no rosto, a apresentadora da Record ironizou as pessoas que criticam sua aparência.

“Quando a gente busca o corpo perfeito, pode se tornar uma doença. Vira um vício, pode trazer danos irreparáveis. Vocês estão vendo esta cara de 53 anos? Vocês estão vendo estas rugas? Vão continuar! Estão vendo esta bochecha caída? Vai continuar. Estão vendo esta boca sem botox? Vai continuar. Não adianta vocês falarem que eu estou velha, porque eu sei, estou velha sim,”, disse a apresentadora, arrancado aplausos da plateia.

No final do ano passado, Xuxa foi se envolveu em uma pequena polêmica por causa de sua aparência. Na ocasião, a apresentadora postou uma foto nas redes sociais em que aparecia de chapéu na piscina, e foi duramente criticada por internautas.

“Gente, isso não é a Xuxa. Queixo de homem, nariz de homem e rosto de homem", escreveu um fã. "Essa foto não te valorizou. Você é mais bonita do que aparece aí", criticou outro.

Ao ver a polêmica que a imagem tinha causado, Xuxa ironizou os internautas ao exibir uma montagem de fotos, mostrando a original em cima e outra tratada embaixo. "Pronto ... Maquiada, pra galera que gosta... Mas é fake, tá???! ", escreveu a apresentadora na legenda da imagem