Topo

Latino fará festa de aniversário caribenha avaliada em R$ 200 mil

Latino terá festa caribenha para 300 convidados e até o macaco dele, o Twelves, estará vestido a caráter - Reprodução/Instagram/latinooficial
Latino terá festa caribenha para 300 convidados e até o macaco dele, o Twelves, estará vestido a caráter Imagem: Reprodução/Instagram/latinooficial

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

23/02/2016 13h55

Para comemorar seus 43 anos, Latino prepara uma grande festa para o dia 2 de março, em São Paulo, na casa da empresária Graça Costa – também madrinha do seu casamento com Rayanne Moraes. O evento, que acontecerá um mês após o aniversário do cantor, será em temática caribenha e conforme o desejo do próprio aniversariante.

"O Latino pediu esse tema pois seu novo álbum, que ainda será lançado, é feito em ritmos latinos", disse o cerimonialista Junior Donatto, que foi responsável por produções de eventos como o casamento da cantora Neném, a festa oferecida ao pai do Michael Jackson e o casamento do cantor Rick.

A decoração da festa, que recebeu o nome de "Uma Noite no Caribe", terá elementos típicos não só referentes à região famosa pelas ilhas de cenário paradisíaco, mas também de países latinos. "Não será algo engessado, a ideia é apresentar mais do que o Caribe, mas os países da América Latina como um todo, entre eles República Dominicana, Porto Rico e tantos outros", explicou a decoradora Geo Nuzzi.

Latino fará festa em mansão de empresária em São Paulo - Criativiy Estúdio - Criativiy Estúdio
Latino fará festa em mansão de empresária em São Paulo
Imagem: Criativiy Estúdio
 
"A cenografia e a mesa de doces terão conceitos bem caribenhos, com doces temáticos, em formato de coqueiro e com referências marítimas, porcelanas em formato de cacatua, abacaxis, e também fazendo referência aos eternos 40 anos do cantor", detalhou a profissional, que pretende explorar flores exóticas e folhagens de forma que abranja o conceito tropical.

Avaliada em R$ 200 mil, a comemoração está sendo organizada para 300 convidados, que deverão ir vestidos a caráter – com trajes coloridos e estampas de praia. Até mesmo o macaco Twelves, mascote de Latino, estará vestido conforme pede a festa, em look despojado e com uma roupa especialmente confeccionada para ele. 

O cardápio seguirá o formato finger food, de maneira que combine com o clima de descontração do tema caribenho. A festa terá show de uma banda latina e participação de uma escola de samba do Rio de Janeiro. Segundo o cerimonialista, Latino não deve cantar: “Ele só quer curtir a festa”. 

Casa de empresária e tia de Latino será ambiente de festa caribenha no dia 2 de março - Criativy Estúdio - Criativy Estúdio
Casa de empresária e tia de Latino será ambiente de festa caribenha no dia 2 de março
Imagem: Criativy Estúdio