Topo

Rayanne Morais rebate críticas de Latino: "Totalmente desnecessário"

Do UOL, em São Paulo

23/02/2016 03h21

Rayanne Morais e Latino estão separados há cerca de seis meses, mas o término do casamento dos dois ainda continua dando o que falar. Após ser chamada de mau-caráter pelo cantor, Rayanne deu sua versão sobre a polêmica separação com seu ex-marido.

“Tem um ditado que é assim: 'falar até papagaio fala'. Eu fico triste. A gente está separado há 6 meses. Nestes 6 meses, enquanto ele estava tentando falar comigo, ele não falou mal. A partir do momento em que ele viu que realmente eu segui a minha vida, aí veio falar mal", disse Rayanne em entrevista ao “Na Lata”, programa apresentado por Antônia Fontenelle no YouTube.

“Uma coisa que nunca vou fazer é ficar com especulações e abrir a minha vida da forma como ele está abrindo. Acho totalmente desnecessário. O que eu tenho para resolver com ele está escrito e declarado pelos advogados. Não estou fazendo nada fora do que está escrito. Eu tenho provas. A única coisa que eu tenho para dizer é que eu estou muito bem”, completou.

Apesar de ter ficado chateada com as recentes declarações do ex-marido, Rayanne garantiu que não carrega mágoas do cantor.

“Em momento nenhum vou falar mal dele. Foi legal enquanto durou, foi bom. Aprendi. Nada é por acaso e as coisas acontecem quando precisam acontecer. Acontecerem muitas coisas boas e ruins. Hoje sou uma outra mulher, hoje eu consigo ter um relacionamento muito mais maduro. Pra mim está muito bem resolvido”, disse a atriz, que está namorando o ator Douglas Sampaio, vencedor da “Fazenda 8”.

Relacionamento
Casados havia um ano e quatro meses, Latino, 43 anos, e Rayanne Morais, 27, Latino, anunciaram a separação em julho, por meio de um comunicado enviado à imprensa.

Em nota, o cantor disse que continuava amando a ex-mulher e desejou felicidades à ela. Sem esclarecer o motivo da separação, Latino afirmou na época que não se arrependia de ter se casado.

A festa de casamento dos dois aconteceu no luxuoso hotel Copacabana Palace, no Rio, e foi cercada de cuidados. Convites com com códigos de barra para evitar penetras e até a proibição de uso de celulares por parte dos convidados foram detalhes encomendados pelo casal.