Topo

"Terão sequências de tiro, porrada e bomba", diz Magrini sobre "A Regra"

23.fev.2016- Oscar Magrini nos bastidores da cena em que sequestra Gibson, personagem de José de Abreu em "A Regra do Jogo" - Arquivo pessoal
23.fev.2016- Oscar Magrini nos bastidores da cena em que sequestra Gibson, personagem de José de Abreu em "A Regra do Jogo" Imagem: Arquivo pessoal

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

23/02/2016 18h39

A reta final de "A Regra do Jogo" está agitadíssima. Nos próximos capítulos, Régis, personagem de Oscar Magrini, será ameaçado por Tio (Jackson Antunes) e obrigado a terminar sua relação com Nora (Renata Sorrah) depois que ela se muda com ele para uma casa no subúrbio. O segurança sequestrará Gibson (José de Abreu), mas acabará ferido pelo Pai da facção.

"Eu começo a tratar a Nora mal porque o Tio está me ameaçando. Terão sequências de tiro, porrada e bomba a partir de quarta-feira [24] e o Régis acabará tomando um tiro no ombro do Gibson (José de Abreu)", explica Oscar Magrini.

Régis (Oscar Magrini) mandará Nora (Renata Sorrah) embora após ser ameaçado por Tio (Jackson Antunes) em "A Regra do Jogo" - Pedro Curi/TV Globo - Pedro Curi/TV Globo
Régis (Oscar Magrini) mandará Nora (Renata Sorrah) embora após ser ameaçado por Tio (Jackson Antunes)
Imagem: Pedro Curi/TV Globo


Nas cenas, Tio manda uma foto da mãe de Régis sequestrada e amordaçada e o ameaça, dizendo que se ele não mandar a Nora embora, sua mãe morrerá.

"A Nora chega toda contente em casa e eu tenho que mandar ela embora, ela fica p. comigo, diz que sou um monstro, maluco. Depois ela sai chorando e o Tio está lá me ameaçando. Eu vou lá e meto a porrada no Tio, pego o revólver, sequestro o Gibson e acontece o maior rodeio", antecipa o ator, que gravou as cenas nesta terça-feira (23).

Em sua primeira novela de João Emanuel Carneiro, Magrini diz que curte fazer cenas de ação e até dispensa dublês quando sabe que conseguirá fazer sem correr riscos.

"Adoro fazer essas cenas de ação, tenho dublê em tudo, mas dispenso muitas vezes. Eu adoro ação, porrada, briga, estou me sentindo em casa. O que eu posso fazer, eu faço, ou então o dublê faz. Eu consigo fazer muitas coisas, derrapar de carro, empinar moto. Quanto tem que tomar um tombo ou uma queda forte aí o dublê faz pra gente não se machucar", conta.

O ator, que  entrou na novela só no capítulo 70 para viver o amante de Nora, diz que foi acolhido pelo elenco desde o início e também pela diretora.

"A Amora [Mautner] ficou super feliz, conversou comigo uma ou duas vezes, disse 'Que bom que você veio, eu quero de você romance, novela das seis, tranquilo, fala devagar, você ama essa mulher, você não é da facção, é um cara romântico, que conquistou e ela pegou seu coração'. Com isso aí eu fui embora. É a primeira vez que trabalho com a Amora, está sendo muito legal, muito bacana. Fui muito bem aceito no meio da família Stewart", comemora.