Topo

Um mês após separação, Thammy e modelo reatam namoro: "Amor supera tudo"

Andressa Ferreira e Thammy Miranda - Reprodução/Instagram
Andressa Ferreira e Thammy Miranda Imagem: Reprodução/Instagram

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

23/02/2016 17h43

Durou menos de um mês a solteirice de Thammy Miranda. O ator reatou o namoro de quase três anos com Andressa Ferreira. A informação foi confirmada ao UOL pela modelo, que afirma ter retomado o relacionamento neste final de semana.

"Voltamos no final de semana. A gente sabe que a gente se ama e o amor supera tudo. A gente não consegue ficar longe um do outro. Todos os casais enfrentam problemas, é normal. O importante é que a gente se ama". "Quando a gente ama, não tem jeito, a gente está feliz", conta Andressa, que diz ter superado a briga que teve com Thammy e que provocou o rompimento.

Thammy e Andressa anunciaram a separação em 5 de fevereiro. O filho de Gretchen chegou a publicar em sua rede social um longo texto sobre o fim do namoro: "Hoje chega um novo tempo na minha vida. É tempo de maturidade e trabalho. Estou solteiro e vou me doar completamente para esse novo projeto e quero entrar de corpo e alma tranquila. Estou com vocês".

Mesmo após o término, Thammy continuou usando aliança de compromisso na mão direita. "Terminamos! Aliança tiro quando conhecer outra pessoa. Tenho superstição", justificou o ator a seus seguidores no Instagram. No Carnaval de São Paulo, ele tirou selfies com mulheres em um camarote no Anhembi.

Thammy chegou a pedir Andressa em casamento, em dezembro de 2015, durante a cerimônia de Antônia Fontenelle e Jonathan Costa. "Andressa Oliveira Ferreira, você aceita que seja eu o seu homem?", propôs o filho de Gretchen, de joelhos, da mesma como havia pedido a modelo em namoro, há dois anos e meio.