Topo

Babá vira dançarina de pole dance em nova novela mexicana do SBT

Silvia Navarro dança no poste em "Meu Coração é Teu", novela que estreia no SBT - Reprodução/Televisa
Silvia Navarro dança no poste em "Meu Coração é Teu", novela que estreia no SBT Imagem: Reprodução/Televisa

Do UOL, em São Paulo

24/02/2016 14h42

O SBT estreia na próxima segunda-feira (29) "Meu Coração é Teu", novela mexicana em que a protagonista vive uma babá de dia e uma dançarina de pole dance à noite. A trama vai substituir "A Dona", outra produção mexicana, que termina em 4 de março.

Produzida em 2014 pela rede Televisa, "Meu Coração é Teu" conta a história de Ana, uma mulher que se desdobra em dois empregos totalmente opostos. Após perder sua casa, destruída em um desastre, ela pede ajuda ao dono de uma boate, que oferece a ela a vaga de dançarina.

Ana sonha ser bailarina, porém o emprego que consegue é de dançarina de pole dance. A atriz que interpreta a protagonista de "Meu Coração é Teu", Silvia Navarro, fez aulas de dança no poste para realizar as cenas sensuais de sua personagem na novela.

Paralelamente, Ana cuida dos sete filhos do empresário recém-viúvo Fernando (Jorge Salinas). O milionário escolheu a jovem para tomar conta das crianças após a desistência de outras babás, que foram atrapalhadas pelos pequenos. Patrão e empregada, porém, se apaixonarão.