Topo

Luana Piovani posa de calcinha e sutiã e desabafa: "Não tomo pozinho podre"

Luana Piovani posa de calcinha e sutiã no Instagram - Reprodução /Instagram /luapio
Luana Piovani posa de calcinha e sutiã no Instagram Imagem: Reprodução /Instagram /luapio

Do UOL, em São Paulo

24/02/2016 02h08

Quase seis meses após dar à luz Liz e Bem, seus filhos gêmeos com o surfista Pedro Scooby, parece que Luana Piovani está muito feliz com o seu corpo. Na noite desta terça-feira (23), a atriz usou seu perfil no Instagram para postar uma foto em que aparece apenas de calcinha e sutiã, e desabafou sobre o uso de suplementos para malhar.

“Comecei a malhar com 50 dias de parida. O tal 'funcional' que tanto se falava... Não é que funciona mesmo?? E vale lembrar que não tomo pozinho podre antes nem depois de malhar. Tomo minha cervejinha e meu bolinho de cenoura com calda de chocolate. A virtude está no meio termo e na disciplina", escreveu a atriz.

Luana Piovani estampará a capa da primeira edição da nova "Playboy". A revista que deixou de ser publicada pela editora Abril no fim do ano passado, volta às bancas em abril, pela recém-lançada editora PBB Entertainment.

Segundo Luana, a mudança do conceito da revista a levou a finalmente aceitar um ensaio na publicação. "Topei porque mudou o conceito. Não sou obrigada a botar dedinho na boca e posar de quatro para fazer punheteiro gozar. Sensualidade tem que ser natural", disse a jornalistas no dia 4 de fevereiro, durante apresentação da revista.