Topo

Maisa conta que Silvio assusta quando chega ao SBT: "Todo mundo para"

Maisa Silva desfila no Mega Polo Moda em São Paulo - Ricardo Matsukawa / UOL
Maisa Silva desfila no Mega Polo Moda em São Paulo Imagem: Ricardo Matsukawa / UOL

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

24/02/2016 07h49

Convivendo ao lado de Silvio Santos desde os seis anos, Maisa Silva, hoje com 13 – “quase quartoze”, como ela gosta de dizer, contou que o pessoal do SBT ainda se espanta quando vê o patrão chegando na emissora.

“Quando está todo mundo passando no corredor, todo mundo para para ele passar, mas ele cumprimenta todo mundo, conversa com as pessoas, pergunta como vai a escola, ele reconhece meu pai, minha mãe, conversa com eles, ele é bem engraçado”.

Desde pequena, Maisa tem uma relação aberta e de amizade com Silvio como se fosse da família, e só depois de mais crescidinha ela entendeu o que o apresentador representa para o público brasileiro.

“Quando eu era pequena eu não o via assim, hoje eu enxergo o quão grandioso ele é, mas ele continua sendo meu amigo querido. Para mim ele significa muito mais do que um chefe, ele é uma inspiração, um professor, um avô, um amigo, tenho um carinho eterno por ele e sou muito grata, ele é uma pessoa tão iluminada que me acolheu tanto”.

Segura e bem instruída em cada frase que fala, Maisa não esconde o orgulho de ser uma adolescente, diz que ainda não se sente uma mulher, responde com firmeza para quem arruma namorados para ela e esconde seus segredinhos quando questionada se ainda era "BV" (boca virgem)

“Todo mundo me pergunta isso, mas não quero falar, não, prefiro assim. Acho que você tem que curtir as fases da sua vida, eu gosto de ter treze anos, sou uma adolescente agora, é uma fase da minha vida que vão acontecer coisas novas e eu estou preparada para isso”.

Amiga de Larissa Manoela, que assumiu o primeiro namoro aos 13 anos, Maisa assume que as duas são realmente diferentes na forma de levar a vida, mas que existe muito amor na amizade

“Somos muito diferentes, mas somos muito amigas e acabam criando uma rixa falsa que não existe entre a gente, a gente sabe como a gente é e nos damos bem. Eu amo a Lari e ela me ama, está tudo bem”.

Critícas e Haters

Com novos projetos e um musical para tirar do papel, Maisa comemora seus seis anos de carreira, mas afirma que tem pé no chão para lidar com a fama e os haters.

“Eu cresci de frente para as câmeras, então é a vida que eu conheço. Tem uma galera que administra as minhas redes sociais e cuidam para filtrar os comentários negativos. Quem faz isso, vejo como uma pessoa que está insatisfeita, triste com a própria vida e tem que lá alfinetar a vida das pessoas. Eu sei o que eu sou e está tudo certo”, garante.