Topo

Mr. Catra rebate Val Marchiori após ser chamado de "safado e sem vergonha"

Do UOL, em São Paulo

25/02/2016 16h35

Mr. Catra rebateu a socialite Val Marchiori durante participação no programa "Superpop", da Rede TV!, nesta quarta-feira (24), depois de ser xingado de "sem vergonha e safado". O funkeiro disse que sentiu muito ofendido pela declaração e afirmou que Val precisa ter mais respeito pelas pessoas.

"Me senti muito ofendido com as declarações dela, porque pobre é o espírito dela. As minhas mulheres nunca foram pobres, sempre foram batalhadoras, nunca foram mulheres jogadas na favela, a maioria dela veio comigo quando eu ainda não tinha nada. Então, essa mulher precisa ter mais respeito com os outros, ela precisa se ligar é na vida dela, porque se eu for falar da vida dela. Quem é ela para falar das minhas mulheres", disse ele.

Em setembro de 2015, Marchiori havia declarado o repúdio em relação à vida íntima de Catra. "Não sei onde ele vive em plena globalização, século 21. Eles pega as meninas, coitadas, que não têm dinheiro nenhum, faz filhos e ficam na casa. Pra mim é um sem vergonha, é um safado, não tem vergonha na cara", contou Val, que já havia entrevistado Catra durante o programa "Raul Gil", no SBT.

Nascido e criado no Morro do Borel, Mr. Catra, cujo nome de batismo é Wagner Domingues da Costa, tem 46 anos, é casado com três mulheres. O funkeiro é pai de 32 filhos --o último herdeiro do funkeiro se chama Isac, e nasceu em outubro de 2015.

"Quem manda na 'quadrilha' sou eu. Um navio sem o comandante não funciona, não naufraga", resumiu Catra, em relação ao convívio com as três mulheres.