Mr. Catra rebate Val Marchiori após ser chamado de "safado e sem vergonha"
Mr. Catra rebateu a socialite Val Marchiori durante participação no programa "Superpop", da Rede TV!, nesta quarta-feira (24), depois de ser xingado de "sem vergonha e safado". O funkeiro disse que sentiu muito ofendido pela declaração e afirmou que Val precisa ter mais respeito pelas pessoas.
"Me senti muito ofendido com as declarações dela, porque pobre é o espírito dela. As minhas mulheres nunca foram pobres, sempre foram batalhadoras, nunca foram mulheres jogadas na favela, a maioria dela veio comigo quando eu ainda não tinha nada. Então, essa mulher precisa ter mais respeito com os outros, ela precisa se ligar é na vida dela, porque se eu for falar da vida dela. Quem é ela para falar das minhas mulheres", disse ele.
Em setembro de 2015, Marchiori havia declarado o repúdio em relação à vida íntima de Catra. "Não sei onde ele vive em plena globalização, século 21. Eles pega as meninas, coitadas, que não têm dinheiro nenhum, faz filhos e ficam na casa. Pra mim é um sem vergonha, é um safado, não tem vergonha na cara", contou Val, que já havia entrevistado Catra durante o programa "Raul Gil", no SBT.
Nascido e criado no Morro do Borel, Mr. Catra, cujo nome de batismo é Wagner Domingues da Costa, tem 46 anos, é casado com três mulheres. O funkeiro é pai de 32 filhos --o último herdeiro do funkeiro se chama Isac, e nasceu em outubro de 2015.
"Quem manda na 'quadrilha' sou eu. Um navio sem o comandante não funciona, não naufraga", resumiu Catra, em relação ao convívio com as três mulheres.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.