Topo

Apresentadora Mariana Ferrão dá à luz seu segundo filho, João

Mariana Ferrão, apresentadora do "Bem Estar", dá à luz seu segundo filho nesta quinta-feira (25) - Divulgação/TV Globo
Mariana Ferrão, apresentadora do "Bem Estar", dá à luz seu segundo filho nesta quinta-feira (25) Imagem: Divulgação/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

25/02/2016 10h14

A apresentadora e jornalista Mariana Ferrão deu à luz nesta quinta-feira (25) seu segundo filho, João. A notícia foi dada pelo apresentador Fernando Rocha, no "Bem Estar".

O menino nasceu com 3,5 quilos e com 50 cm. "A Mari estava esperando o João no Carnaval, mas foi no dia que o João queria mesmo. Ela [Mariana Ferrão] mandou mensagem dizendo que voar de caça e mergulhar de tubarão, nada se compara com parto normal", disse Rocha.

O amigo e colega de trabalho prestou uma homenagem à jornalista. "Saindo daqui, vou procurar os jornais de hoje, do dia 25 de fevereiro de 2016, para a Mari entregar quando ele fizer 18 anos. É uma coisa que sempre fiz com meus filhos. Bem vindo ao mundo, João, a gente está muito feliz", falou.

À espera para dar à luz, Mariana Ferrão se despede da equipe do programa "Bem Estar" - Reprodução/Instagram/marianaferrao - Reprodução/Instagram/marianaferrao
À espera para dar à luz, Mariana Ferrão se despede da equipe do programa "Bem Estar"
Imagem: Reprodução/Instagram/marianaferrao
 

À espera do nascimento do bebê, a apresentadora se despediu, há uma semana, da equipe do "Bem Estar". "Equipe!!! Vou sentir muita saudade de vcs!!! Não me esqueçam, hein?", disse ela, que postou uma foto ao lado dos colegas de trabalho.

Ferrão é casada com o jornalista André Luiz Costa. Ela também é mãe de Miguel, de dois anos. Na licença-maternidade da apresentadora, Michelle Loreto assume temporariamente o lugar dela.

 

João! 40semanas e 5 dias

Uma foto publicada por Mariana Ferrão (@marianaferrao) em