TV e Famosos

Ator de "Game of Thrones" será Punho de Ferro em série do Netflix

George Nikitin, Invision/AP
Finn Jones prestigia a première da quinta temporada de "Game of Thrones" na War Memorial Opera House, em San Francisco, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira Imagem: George Nikitin, Invision/AP

Do UOL, em São Paulo

25/02/2016 17h01

O ator Finn Jones, conhecido pelo papel do cavaleiro Ser Loras Tyrell em "Game of Thrones", será o herói da Marvel Punho de Ferro em série homônima ainda a ser lançada pelo Netflix, informou a revista "Entertainment Weekly" nesta quinta-feira (25).

"Punho de Ferro" será a quarta produção da parceria entre o Netflix e a Marvel, seguindo "O Demolidor", "Jessica Jones" e "Luke Cage". A ideia é que todos os heróis se juntem em uma série posterior chamada "Os Defensores".

Nas histórias em quadrinhos, o nome real de Punho de Ferro é Daniel Rand. Aos 9 anos, ele viaja com a família para uma mística cidade perdida chamada K'un-L'un. Depois de alguns acontecimentos trágicos, ele é adotado pelo chefe da cidade, onde aprende artes marciais e o poder do Punho de Ferro. Já adulto, Rand retorna para Nova Iorque, onde começa a atuar como super-herói.

Com Finn Jones ainda no papel de Loras, "Game of Thrones" retorna em sua sexta temporada no dia 24 de abril. Já o novo ano de "O Demolidor" estreia no próximo 18 de março no Netflix.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo