TV e Famosos

Jagger dispensa álcool e senta na mesa de Bono Vox em restaurante de SP

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

25/02/2016 22h22

Vocalista do Rolling Stones, Mick Jagger passou o dia após o primeiro show da turnê no estádio do Morumbi com seu filho, Lucas, fruto de seu relacionamento com Luciana Gimenez. Os dois almoçaram nesta quinta (25) em um restaurante nos Jardins, bairro nobre de São Paulo, e foram atendidos por um fã da banda, o empresário português Carlos Bettencourt.

Procurado pelo UOL, Bettencourt revelou o almoço de Mick Jagger no restaurante A Bela Sintra. "Ele olhou o cardápio e escolheu uma salada de pato crispy e legumes de entrada, depois comeu uma moqueca de peixe e camarão. Depois, uma saladinha de laranja, que ele ficou encantado. Saiu com energia para o show de sábado", brinca.

Se na comida Mick Jagger foi farto, para beber foi diferente. Perguntado se o cantor consumiu bebida alcoólica no almoço, o empresário português foi objetivo: "Água. Só água. Sem álcool. Acho que ele já não bebe".

Jagger permaneceu no restaurante durante duas horas e sentou-se na mesa onde Bono Vox, líder do U2, ficou em sua passagem mais recente pelo Brasil. "Coincidência ou não, sentaram na mesma mesa e no mesmo lugar. Depois do Mick Jagger, agora tem a constelação toda", comemora o empresário.

O cantor chegou após o horário de almoço. Os clientes não se aproximaram para tirar selfies porque, segundo Bettencourt, o público do seu restaurante é "mais comedido e menos extrovertido" e costuma se reunir para negócios. O empresário fez diferente e tirou sua foto: "A minha eu garanti, está guardada a sete chaves. Futuramente estará no meu escritório, bem grande".

De acordo com o dono do restaurante, Jagger foi "simpático, educado, reservado", como um autêntico britânico. Fã da banda, ele foi ao show no Morumbi ao lado da mulher e mostrou ao vocalista a foto dos dois no estádio.

"Ele achou a foto ficou muito legal e falou 'sweeter' [adorável], uma expressão carinhosa", conta o empresário, que já assistiu a outros dois shows, todos no Brasil, onde mora e trabalha há 32 anos. Bettencourt espera receber outros integrantes dos Stones, como o guitarrista Keith Richards e o baterista Charlie Watts.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo