Topo

"Não me vejo mais como rainha de uma bateria", diz Deborah Secco

Em evento de moda em São Paulo, Deborah Secco mostra ótima forma dois meses após dar à luz Maria Flor em dezembro - Raphael Castello/AgNews
Em evento de moda em São Paulo, Deborah Secco mostra ótima forma dois meses após dar à luz Maria Flor em dezembro Imagem: Raphael Castello/AgNews

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

25/02/2016 19h22

Por enquanto o posto de rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel continua vago. No final da tarde desta quinta-feira (25), Deborah Secco negou que tenha recebido o convite da escola de samba para ocupar o lugar deixado por Claudia Leitte uma semana depois do Carnaval.

“Ninguém me procurou. Não recebi nenhum convite e nenhum contato por parte da Mocidade. Me sinto até lisonjeada de ainda ser lembrada para para o posto, mas eu não me vejo mais como rainha de uma bateria de escola de samba. Até porque eu estou em outro momento da minha vida, agora tenho outras prioridades”, contou ao UOL.  
 
Deborah se referiu ao nascimento da sua primeira filha Maria Flor - fruto do seu relacionamento com o modelo Hugo Moura - em dezembro. Dois meses após o parto, ela já recuperou a boa forma e não cansa de comemorar a maternidade: "Acho que não é um desafio, é um presente. Nunca na minha vida eu pensei que pudesse ser tão feliz e amar de uma forma tão plena".
 
A reportagem também procurou a Mocidade Independente de Padre Miguel. Em um comunicado, a escola desmentiu a negociação com relação ao cargo de rainha de bateria da agremiação e informou que neste momento, os esforços da diretoria estão voltados para a formação da equipe que irá defender os quesitos que valem ponto no próximo Carnaval e a escolha do enredo.