Topo

"Foi perfeito. O ensaio da Piovani será um sucesso", diz diretor da Playboy

Luana Piovani terá seu ensaio publicados em outras edições da Playboy no mundo - reprodução/instagram/@sennarafael
Luana Piovani terá seu ensaio publicados em outras edições da Playboy no mundo Imagem: reprodução/instagram/@sennarafael

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

26/02/2016 19h15

Vice-presidente da nova Playboy, André Sanseverino não conseguiu acompanhar de perto o ensaio fotográfico de Luana Piovani no Rio de Janeiro, mas as impressões são as melhores possíveis. "Estava em Portugal participando de uma conferência internacional da publicação, e a todo momento recebia notícias. Pelo feedback da minha equipe foi tudo maravilhoso. Vamos ter um ensaio fantástico. Foi perfeito. O ensaio da Piovani será um sucesso", contou o publisher ao UOL no final da tarde desta sexta-feira (26).

André, que estava em São Paulo e pretendia pegar a ponte-aérea para encontrar com Luana Piovani nas próximas horas e celebrar o trabalho, contou que a escolha pela atriz como primeira capa, mais do que um sonho foi um acerto 100% no lado profissional. 
 
"Indiscutivelmente a Luana é uma formadora de opinião, uma mulher bem sucedida, linda e tê-la a como primeira a capa deu um aval que nós precisávamos.  Temos a consciência de que nos somos uma editora nova e graças a Luana, a credibilidade agora é outra", explicou André que já está negociando a segunda capa da revista.
 
Por enquanto o nome da próxima coelhinha da Playboy  é mantido em segredo, mas André garante que também é uma pessoa de expressão. "Está à altura de Luana. Com certeza, o fato dela ter aceito abriu as portas e facilitou a negociação com as futuras capas. O que podemos garantir é que nós agora estamos procurando mulheres interessantes. O critério beleza não é o único. Pelo contrário. Queremos mulheres como a Luana, que tenham o que falar, formadoras de opiniões e que outras mulheres se inspirem nelas".
Luana e a equipe da Playboy  - Reprodução/instagram/@luapio - Reprodução/instagram/@luapio
Luana e a equipe da Playboy
Imagem: Reprodução/instagram/@luapio
André contou que também ficou surpreso com a boa aceitação que o nome de Luana Piovani teve entre os diretores da “Playboy” de outros países. "Sempre soube que ela é uma atriz conceituada, mas eu não tinha a noção. Passamos um teaser e ele foi aplaudido de pé! Vários publisher já pediram que o ensaio fosse republicado em outros países”, explicou o empresário que entregou ter atraído bons anunciantes para a revista. "Todo mundo vai sair ganhando", completou.
 
Dois dias de ensaio fotográfico
Foram dois dias de sessões de fotos de Luana para a “Playboy” no Rio. O fotográfo Cristian Gaul foi escolhido pela atriz, com que já tinha trabalhado - e gostado - no ensaio seminua da revista "Trip", em 2012.  O casarão dos anos 40, Fat Radish, no bairro de Santa Teresa acabou sendo selecionado para localização por ser cercado pela natureza e com vista para importantes pontos turísticos do Rio, como o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor. Com camarim farto de comidas e bebidas - inclusive champanhe de boa marca - Luana pareceu bem à vontade com  movimentação. Não fez muitas exigências. Só pediu poucas pessoas nos locais das fotos e trilha sonora ao fundo com musicas pop e  rhythm and blues.