TV e Famosos

Neto de Chico Anysio está desaparecido; pai pede ajuda na internet

Reprodução/Facebook/Rian Brito
Imagem: Reprodução/Facebook/Rian Brito

Do UOL, em São Paulo

26/02/2016 11h54

O ator Nizo Neto, filho do humorista Chico Anysio e irmão do ator Bruno Mazzeo, disse, em sua conta do Facebook nesta sexta-feira (26), que o filho está desaparecido. 

"Meu filho Rian está desaparecido há quase 72 horas. Foi deixado na autoescola São Conrado e de lá não foi mais visto. Por favor, quem souber de alguma coisa ligue para o fone abaixo. Estamos todos desesperados, por favor compartilhem. Esteja onde você estiver, compartilhar é muito mais importante que curtir", falou.

Em conversa com o UOL, Nizo disse que o filho estava bem e não tinha nenhum motivo aparente para o sumir. "Foi uma surpresa para todos. Ele estava terminando a faculdade de produção musical e estava tudo bem com ele", contou.

Segundo o pai, Rian nunca teve problemas com drogas ou depressão, não tinha namorada e a polícia ainda não tem nenhuma pista sobre seu desaparecimento.

O jovem é filho de Nizo com a atriz Márcia Monteiro Brito, conhecida como Brita Brazil. Em seu perfil do Facebook, a mãe dele explicou que "Rian não bebe, não fuma, não cheira... é caretão. Casado com a música, comportado até demais", escreveu.

De acordo com a delegada de Polícia Elen Souto, titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) foi instaurado inquérito para apurar o desaparecimento. Testemunhas e familiares foram ouvidos. Agentes da unidade realizam diligências para localizar o paradeiro dele.

Rian, de 25 anos, está desaparecido desde o dia 23 de fevereiro, segundo cartaz da Polícia Civil divulgado pelo ator na rede social.

Meu filho Rian está desaparecido há quase 72hs. Foi deixado na auto escola São Conrado e de lá não foi mais visto. Por...

Posted by Nizo Neto on Friday, February 26, 2016

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo