TV e Famosos

"O Mick Jagger é um superpai", diz Luciana Gimenez

Manuela Scarpa/Brazil News
24.fev.2016 - Acompanhado da mãe, Luciana Gimenez, Lucas Jagger acompanha o show do pai Mick Jagger no estádio do Morumbi, em São Paulo Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Do UOL, no Rio

26/02/2016 16h46

Mick Jagger tem aproveitado sua temporada de shows no Brasil para ser um pai mais presente na vida do seu filho Lucas, 16 anos, fruto da sua relação com Luciana Gimenez. O líder dos Rolling Stones acompanhou o herdeiro na inauguração da sala de música da escola, em São Paulo, na terça-feira (23), e tem aproveitado o tempo livre para encontrar o adolescente.

"O Mick é um superpai, faz questão de fazer parte de tudo que acontece na vida de nosso filho!", comentou Luciana Gimenez através de sua assessoria de imprensa, nesta sexta-feira (26).

Reprodução/Youtube
Mick Jagger durante discurso na escola do filho em São Paulo Imagem: Reprodução/Youtube


O cantor tem almoçado ou jantado com frequência com Lucas e Luciana. Mãe e filho marcaram presença nos shows dos Rolling Stones do Rio de Janeiro e São Paulo.

Na quarta-feira (24), eles viram a apresentação da banda no palco do Morumbi com uma faixa nas mãos em que era possível ler em um trecho "I Love You".

Os Rolling Stones fazem a segunda apresentação em São Paulo neste sábado (27).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo