Topo

Otaviano se empolga ao dançar música de Anitta e quase derruba cenário

Otaviano se empolga ao dançar música de Anitta e quase derruba cenário - Reprodução/TV Globo
Otaviano se empolga ao dançar música de Anitta e quase derruba cenário Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

26/02/2016 14h57

Otaviano Costa se empolgou ao simular a coreografia da nova música de Anitta e, por pouco, não derrubou parte do cenário do "Vídeo Show", ao vivo, nesta sexta-feira (26).

Encostado na lateral do cenário, o apresentador dançava ao som de "Ginza" e, a certa altura da coreografia, a tábua não aguentou o peso e perdeu a sustentação. Otaviano foi ágil e conseguiu segurar o cenário. "Se empolgou dançando Anitta, é isso", brincou o companheiro de bancada, Joaquim Lopez, sob gargalhadas

O cenário do "Vídeo Show" é montado dentro do estúdio do "Encontro com Fátima Bernardes" e foi batizado pela equipe como "puxadinho da Fátima".

Segundo informações do colunista do UOL Flávio Ricco, o programa irá ganhar um estúdio novo, na verdade um "glass estúdio" integrado aos jardins do Projac, complexo de estúdios da emissora no Rio de Janeiro.

Profissionais da emissora já deram início às obras desse estúdio de vidro, com direito a placa no local, mas não se sabe ainda quando será a inauguração, se na mesma data de estreia da substituta de Monica Iozzi, ou até antes.