Topo

TV e Famosos

"Vídeo Show" resgata personagens da comédia com novos atores

Divulgação/TV Globo João Miguel Junior
Marcius Melhem, Agildo Ribeiro e Pedro Farah juntos Imagem: Divulgação/TV Globo João Miguel Junior

Do UOL, em São Paulo

26/02/2016 20h41

Bem no estilo “relembrar é viver”, o “Vídeo Show" vai resgatar personagens cômicos que marcaram gerações na pele de outros atores a partir de segunda-feira (29) no quadro “Vale a Pena Rir de Novo. No primeiro programa, Marcius Melhem vai reviver o Professor Aquiles Arquelau, que há 40 anos era interpretado por Agildo Ribeiro em “Planeta dos Homens”. Com o famoso bordão “Que coisa horrorosa!”, o personagem fazia dupla com a Múmia Paralítica, que na época era vivida por Pedro Farah que volta em cena com Marcius.

Algildo acompanhou as gravações sem que os atores soubessem. “Ver o Marcius Melhem fazer muito bem o personagem e dar de cara com essa figura que é o Pedro, meu amigo há anos, foi demais. Até hoje, quem me vê na rua me pergunta da Múmia ou solta um: Que coisa horrorosa!”, brinca Agildo

Marcius não conteve a emoção ao saber da surpresa. “Esta é uma homenagem ao Agildo e não esperava mesmo encontrar com ele aqui, nesse momento. Esse encontro de gerações é uma coisa maravilhosa. Não tem humor novo ou velho. Existe o que é engraçado, existe o humor. São personagens que não envelhecem. Sempre gostei de louvar os mestres que nos abriram caminho”.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos