TV e Famosos

Em "A Regra do Jogo", Kiki depõe contra Gibson na delegacia e é sequestrada

Reprodução/Gshow
Kiki confronta o pai ao aparecer para a família Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, no Rio

27/02/2016 09h40

Depois de revelar a Dante (Marco Pigossi) que Gibson (José de Abreu) é o pai da facção, Kiki (Deborah Evelyn) depõe contra ele na delegacia no capítulo de "A Regra do Jogo" que vai ao ar na próxima quinta-feira (3).

Diante do depoimento, o delegado Fonseca (Thales Coutinho) declara que expedirá o mandado de prisão a Gibson. O que Dante e a mãe não imaginam é que Fonseca também é ligado ao grupo criminosos e ele avisará ao pai da facção sobre a denúncia.

Em cena que vai ao ar na sexta-feira (4), Zé Maria (Toni Ramos) descobre que Fonseca é integrante da facção e que Aninha e Kiki foram sequestradas por ele.

Juliano (Cauã Reymond) convencerá Dante a se unir a Zé Maria para resgatar Aninha e Kiki. As duas são resgastadas por eles e Kiki presta um novo depoimento contra Gibson, que conseguirá fugir da polícia. O delegado Fonseca será preso no capítulo do próximo sábado (5) e Gibson terá uma crise nervosa com a notícia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo