Topo

Nicole Bahls fará ela mesma em humorístico: "Sem pressão de roupas curtas"

Nicole voltará à TV em humorístico no Multishow - Anderson Borde/AgNews
Nicole voltará à TV em humorístico no Multishow Imagem: Anderson Borde/AgNews

Janaína Nunes

Colaboração para o UOL

27/02/2016 08h00

Nicole Bahls voltará para a TV este ano interpretando ela mesma, mas não em um reality show. A ex-panicat será novamente uma assistente de palco, porém em um programa de humor em um canal pago. Nicole será Nicole no “Ferdinando Show”, humorístico do Multishow. “Começo a gravar no dia 11 de março, fechei contrato por um ano e vou ser eu mesma no palco sem a pressão de usar roupas curtas e decotadas o tempo todo como ocorria no ‘Pânico’”, conta.

O “Ferdinando Show” será o único projeto de Nicole, por enquanto. Ao UOL, ela afirmou que não fará a versão brasileira do “Power Couple”, reality show com casais, ao lado de seu namorado, o modelo Marcelo Bimbi, na Record. “Ele acabou de sair de’ A Fazenda’ e já vai fazer outro? Não, tem de dar um tempo. Eu faria de novo uma atração de confinamento se não fosse com casais porque dependeria apenas de mim para vencer. Além disso, estamos juntos há dois meses. A gente teria de se conhecer melhor para fazer algo do tipo”, completa.
 
Reality à parte, a ex-panicat se dedicará ao novo trabalho com ajuda de um coach, contratado por sua equipe (que inclui Marlene Mattos) e acredita que poderá surpreender no programa. “Amo humor, mas não quero fazer aquele humor do ‘Pânico’. É muito agressivo. Gosto do humor bonzinho. O agressivo espanta as pessoas, principalmente os entrevistados, por isso o ‘Pânico’ está perdendo audiência. Ficou manjado. Também tem aquela história de fazer bullying de falar de gordinhos, por exemplo. As pessoas obesas sofrem com insultos, com as assaduras. Não acho legal”, dispara.
 
Apesar de criticar sua antiga atração, Nicole diz ser amiga da equipe. “Aprendi muito lá, me ajudaram muito, me deram oportunidade e agradeço. O problema é que parei de aprender. Precisava de um novo caminho e acredito ter encontrado agora. As pessoas têm muita pressa e eu fiz essa transição de maneira tranquila, fiz reality show, reportagens...”, garante. 
 
Segundo ela, antigamente o excesso de exposição lhe causava conflitos. “Nem sempre gostava de ver coisas sobre minha vida na mídia. Com a Marlene, aprendi o seguinte: se não quer matéria ou um registro sobre determinadas situações, não faça pose. Sei agora o quanto é importante pensar antes de agir ou falar. Tenho família e não quero manchar o nome de ninguém”.
 
Em tempo: Nicole está com Marlene desde o ano passado, quando a ex-diretora de Xuxa passou a dirigir E+TV e contratou algumas celebridades para preencher sua grade de programação (entre elas, Nicole e Zilu Godoi). A emissora, que estava no ar apenas pelo Rio de Janeiro, teve seu sinal desabilitado e as gravações de programas foram suspensas. Marlene ainda tentou conseguir uma nova frequência, mas não obteve sucesso.