TV e Famosos

Em "Totalmente Demais", Dino arma viagem ao Rio para ir atrás de Eliza

Estevam Avellar/TV Globo
Dino convence Gilda a viajar para o Rio de Janeiro e irem atrás de Eliza Imagem: Estevam Avellar/TV Globo

Do UOL, no Rio

28/02/2016 10h43

Eliza (Marina Ruy Barbosa) nem imagina que o padrasto Dino (Paulo Rocha) está prestes a se reaproximar dela nos próximos capítulos de "Totalmente Demais". Em uma cena, prevista para ir ao ar na sexta-feira (4), Dino pega da mão de Gilda um exemplar da revista Totalmente Demais.

"Pera aí, o que a foto da Eliza tá fazendo aqui?", questiona o dono do bar da estrada de Campo Claro. A mulher tenta fugir do assunto e sugere que o marido esqueça a filha e o concurso.  

"Pelo contrário. Eu sei que você deve torcer por ela. Sua filha, né? E para provar que não tenho mais ódio no meu coração, vou te fazer uma proposta: e se a gente fosse até o Rio de Janeiro para torcer pra Eliza?", propõe Dino à esposa.

Gilda desconfia mas acaba caindo no papo de Dino e aceita viajar até a Cidade Maravilhosa sem imaginar que a intenção do marido são as piores. Ele quer pegar todo o dinheiro de Eliza ou prendê-la.

"O Dino tem um comportamento muito esquisito. A forma como ele gere a vida dele e das pessoas que estão em volta está longe de ser a melhor", comenta Paulo Rocha sobre seu personagem.

"Ele não teve educação alguma e é mimado. E acha que a Eliza tinha que ter cedido sim. Ele que a sustentou a vida inteira, que deu comida. Na cabeça dele, aquela menina o enfrentá-lo assim é um grande absurdo. Construí o personagem dessa forma, como uma pessoa que não teve educação social e que sempre foi servido, sempre recebeu as coisas de mãos beijadas", conta ele sobre o rancor que guarda da personagem de Marina Ruy Barbosa.

"Agora que ele descobriu o concurso, vai tentar se vingar. Mas eu não acredito que uma pessoa não tenha capacidade de mudar. Pode ser que Dino passe por alguma transformação que o faça enxergar os erros", diz.

Já Leona Cavalli acredita que sua personagem vai acordar para a vida e dar um fora em Dino. "Vai vir aí uma virada necessária. Ela vai ter que tomar uma atitude em relação ao marido e à filha mais velha", comenta ela.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo