TV e Famosos

Roupa de jornalista "desaparece" na previsão do tempo de telejornal

Do UOL, em São Paulo

28/02/2016 18h43

Uma jornalista americana passou por saia justa, ao vivo, durante a previsão do tempo na emissora KTLA 5, afiliada da rede FOX News no Estado da Califórnia, nos Estados Unidos.

Ao entrar no estúdio virtual, a do vestido de Liberté Chan se confundiu com a cor verde do chroma key – fundo verde ou azul preenchido com imagens de computação gráfica emissoras de TV.

O âncora do telejornal Chris Borrous reagiu imediatamente ao perceber a falha e foi até o cenário onde estava a moça do tempo para entregar o seu próprio paletó à colega. No Facebok, Chan agradeceu Borrous pelo "socorro" imediato. "Ainda bem que trouxe outro 'vestido'. Obrigado por entrar e ajudar", disse ela.

No Brasil, com exceção da Globo, todas as demais emissoras de televisão ainda utilizam o chroma key para transmitir os boletins da meteorologia, porém, em VTs e nunca ao vivo, o que evita esse mesmo tipo de erro ocorrido na TV dos Estados Unidos.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo