Topo

Cachorro de Salma Hayek é morto após invadir casa do vizinho, diz site

Mozart, cachorro de Salma Hayek, morreu após invadir casa do vizinho da atriz em Washington - Getty Images
Mozart, cachorro de Salma Hayek, morreu após invadir casa do vizinho da atriz em Washington Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

29/02/2016 07h54

O cachorro de Salma Hayek foi morto após invadir a propriedade de um vizinho da atriz, informou o site TMZ, especializado em celebridades, nesta segunda-feira (29).

Policiais confirmaram o envolvimento do vizinho na morte cão, que confessou ter dado um tiro no animal. Ele se justificou com as autoridades dizendo que estava cansado de ver cachorros da atriz invadirem a sua propriedade.

O vizinho alega que, não bastasse isso, o mascote de Hayek atacava os seus próprios cães - o que acontecia, diz o TMZ, toda vez que o caseiro de Salma o levava para passear.

Ele também falou que não tinha a intenção de matar o animal e que apenas atirou para dar um susto pois, grantiu, vários dos cachorros da atriz estava em sua garagem no momento em que foram surpreendidos.

Chamado de Mozart, o cão, de nove anos, foi encontrado morto na semana passada na propriedade da atriz em Washington, Estados Unidos. A polícia encerrou o caso após a informação de que os cachorros da atriz se encontravam na propriedade do vizinho.