TV e Famosos

Cachorro de Salma Hayek é morto após invadir casa do vizinho, diz site

Getty Images
Mozart, cachorro de Salma Hayek, morreu após invadir casa do vizinho da atriz em Washington Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

29/02/2016 07h54

O cachorro de Salma Hayek foi morto após invadir a propriedade de um vizinho da atriz, informou o site TMZ, especializado em celebridades, nesta segunda-feira (29).

Policiais confirmaram o envolvimento do vizinho na morte cão, que confessou ter dado um tiro no animal. Ele se justificou com as autoridades dizendo que estava cansado de ver cachorros da atriz invadirem a sua propriedade.

O vizinho alega que, não bastasse isso, o mascote de Hayek atacava os seus próprios cães - o que acontecia, diz o TMZ, toda vez que o caseiro de Salma o levava para passear.

Ele também falou que não tinha a intenção de matar o animal e que apenas atirou para dar um susto pois, grantiu, vários dos cachorros da atriz estava em sua garagem no momento em que foram surpreendidos.

Chamado de Mozart, o cão, de nove anos, foi encontrado morto na semana passada na propriedade da atriz em Washington, Estados Unidos. A polícia encerrou o caso após a informação de que os cachorros da atriz se encontravam na propriedade do vizinho.  

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo