Cachorro de Salma Hayek é morto após invadir casa do vizinho, diz site
O cachorro de Salma Hayek foi morto após invadir a propriedade de um vizinho da atriz, informou o site TMZ, especializado em celebridades, nesta segunda-feira (29).
Policiais confirmaram o envolvimento do vizinho na morte cão, que confessou ter dado um tiro no animal. Ele se justificou com as autoridades dizendo que estava cansado de ver cachorros da atriz invadirem a sua propriedade.
O vizinho alega que, não bastasse isso, o mascote de Hayek atacava os seus próprios cães - o que acontecia, diz o TMZ, toda vez que o caseiro de Salma o levava para passear.
Ele também falou que não tinha a intenção de matar o animal e que apenas atirou para dar um susto pois, grantiu, vários dos cachorros da atriz estava em sua garagem no momento em que foram surpreendidos.
Chamado de Mozart, o cão, de nove anos, foi encontrado morto na semana passada na propriedade da atriz em Washington, Estados Unidos. A polícia encerrou o caso após a informação de que os cachorros da atriz se encontravam na propriedade do vizinho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.