SBT reprisará "Chiquititas" no lugar de "Carrossel" a partir de maio
O SBT definiu a substituta de "Carrossel" na programação noturna. Será "Chiquititas", produzida entre 2013 e 2015. A reprise deverá começar no final de maio, quando terminará trama de Cirilo e Maria Joaquina. A emissora deverá anunciar a reapresentação nas próximas semanas, quando "Carrossel" entrar na reta final.
Com a definição, o SBT manterá a estratégia de exibir duas novelas infantis em sequência. Após uma reprise frustrada em 2013 (durou menos de um mês), "Carrossel" retornou à TV em março de 2015, após "Cúmplices de um Resgate", e tem registrado audiência igual ou superior à da trama inédita.
Na última sexta-feira (26), por exemplo, "Carrossel" e "Cúmplices" marcaram nove pontos na Grande São Paulo (cada ponto equivale a 69 mil domicílios). O desenho de "Carrossel", exibido entre as duas novelas, também registrou nove pontos. Atualmente em sua segunda reprise, sairá do ar em breve.
O UOL também apurou que "Carinha de Anjo", nova novela infantil, começará a ser gravada em maio e deverá ter boa frente de capítulos finalizados, pois o SBT quer encerrar "Cúmplices" no final do ano (provavelmente em outubro).
Remake da novela lançada pelo SBT em 1997, "Chiquititas" é estrelado por crianças que vivem no orfanato Raio de Luz. Diferentemente da primeira versão, gravada na Argentina, a de 2013 foi produzida na própria emissora e teve temporada única, com 545 capítulos (a segunda mais longa do Brasil).
Assim como nos anos 1990, o remake de "Chiquititas" revelou novos atores. Gabriella Saraivah (Tati) participou de "Além do Tempo", na Globo. Também na emissora carioca, Giovanna Grigio (Mili) está no ar em "Êta Mundo Bom". Júlia Gomes (Marian) é uma das candidatas do "The Voice Kids".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.