TV e Famosos

Tatá Werneck terá novo programa com ex-CQC e humorista do SBT

Ivo Gonzalez/UOL
A humorista Tatá Werneck e seus colegas da banda Renatinho Imagem: Ivo Gonzalez/UOL

Do UOL, em São Paulo

29/02/2016 16h20

Tatá Werneck terá um novo programa no canal pago Multishow. Após "Tudo Pela Audiência", a atriz comandará uma atração ao lado do ex-CQC Maurício Meirelles e de Murilo Couto, do elenco do "The Noite", talk show do SBT. O humorístico, ainda sem nome, tem previsão de estreia para o segundo semestre deste ano.

O programa está na fase de gravação de pilotos e deverá ter 20 episódios. Os colegas de Tatá Werneck no Multishow são os mesmos de sua banda, Renatinho, lançada em 2015. Além de Meirelles e Couto, o humorístico terá Marco Gonçalves, ex-"Agora É Tarde", e Nil Agra.

Antes da estreia de seu novo programa, Tatá retornará ao Multishow com a terceira temporada de "Tudo Pela Audiência", que começará a ser gravada em março e será lançada em maio. Fábio Porchat, anunciado nesta segunda-feira (29), pela Record, continuará no canal pago.

O novo programa de Tatá Werneck terá direção de Lilian Amarante, que trabalhou com a atriz na MTV, e roteiro final de Juliano Enrico.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo