TV e Famosos

Band troca "MasterChef Junior" por versão com cozinheiros profissionais

Divulgação/Band
Jurados serão mais exigentes na versão com profissionais Imagem: Divulgação/Band

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

01/03/2016 14h08

Realizada em apenas uma versão, o "MasterChef Junior" não será produzido em 2016. Em seu lugar, a Band vai exibir uma versão com cozinheiros profissionais – o "MasterChef" tradicional é uma competição entre amadores.

"A ideia é fazer uma coisa diferente, mas isso não significa que no semestre seguinte [2017] não tenha o Junior", disse o diretor artístico da Band Diego Guebel em evento da emissora nesta terça-feira (1) em São Paulo.
 
A expectativa é de que no novo formato com profissionais da cozinha, já realizado em outros países, os jurados sejam ainda mais carrascos com os participantes. Na versão com crianças, o talent show ganhou um tom mais suave e mesmo didático.
 
"Será com pessoas que já tem experiência na cozinha e é obvio que se espera isso [jurados mais exigentes]", disse o diretor.
 
O "MasterChef Profissionais" tem estreia marcada para o segundo semestre deste ano, após a terceira temporada da versão tradicional, que irá ao ar a partir do dia 15 de março.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo