Band troca "MasterChef Junior" por versão com cozinheiros profissionais
Realizada em apenas uma versão, o "MasterChef Junior" não será produzido em 2016. Em seu lugar, a Band vai exibir uma versão com cozinheiros profissionais – o "MasterChef" tradicional é uma competição entre amadores.
"A ideia é fazer uma coisa diferente, mas isso não significa que no semestre seguinte [2017] não tenha o Junior", disse o diretor artístico da Band Diego Guebel em evento da emissora nesta terça-feira (1) em São Paulo.
A expectativa é de que no novo formato com profissionais da cozinha, já realizado em outros países, os jurados sejam ainda mais carrascos com os participantes. Na versão com crianças, o talent show ganhou um tom mais suave e mesmo didático.
"Será com pessoas que já tem experiência na cozinha e é obvio que se espera isso [jurados mais exigentes]", disse o diretor.
O "MasterChef Profissionais" tem estreia marcada para o segundo semestre deste ano, após a terceira temporada da versão tradicional, que irá ao ar a partir do dia 15 de março.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.