Cleo Pires defende a mãe sobre Oscar e diz que achou "Babilônia" chata
Cleo Pires saiu em defesa da mãe, Gloria, depois das críticas que a veterana recebeu ao comentar a cerimônia do Oscar, no último domingo (28). Com frases rasas e sem conteúdo ao opinar sobre os filmes que concorriam a estatueta, Gloria foi alvo de vários memes.
Artistas e familiares apoiaram a atriz, como o caso da primogênita. Durante conversa com jornalistas sobre a nova novela das 19h “Haja Coração”, nesta segunda, na qual será antagonista, Cleo foi questionada sobre a repercussão envolvendo a mãe e, bem-humorada, respondeu: "Não sou capaz de opinar", uma das frases usadas por Gloria durante a transmissão.
Q atriz não ficou chateada com as brincadeiras e exaltou as qualidades de Gloria. “Minha mãe é tão rainha que até algo para ser negativo se torna positivo. Eu amo memes. E ela estava linda. Na hora ali você tem muitas informações, é um pique. Foi o Oscar mais divertido que já assisti. As pessoas têm que levar a sério o que realmente precisa ser levado a sério”, afirmou Cleo.
Gloria postou, na tarde de segunda-feira (29), um vídeo em que comenta a repercussão de seus cometários no Oscar. A atriz afirmou que achou os “memes” “superinteressantes e supercriativos”, mas se assustou com a proporção tomada pelo evento.
Ainda sobre a mãe, Cleo ressaltou que Gloria é uma das melhores atrizes do Brasil e que é apaixonada por todos os personagens dela. Ela citou que Beatriz, a vilã de “Babilônia” é uma de suas personagens favoritas, apesar de não ter gostado da novela.
"Achei chata. No início era incrível, depois começou essa coisa de ‘aparar umas arestas’ porque o público não gostava disso ou daquilo, aí ficou chata. Mas amava a personagem dela”, opinou a atriz.
Cleo disse também que se pudesse interpretar algum personagem imortalizado pela mãel seria as gêmas Ruth e Raquel, de “Mulheres de Areia”, que está sendo reprisada pelo Viva. “Eu amo ‘Mulheres de Areia” e achava a Raquel o máximo. E era muito apaixonada pelo Guilherme Fontes [que interpretou o Marcos], imaginava passar minha vida com ele”, contou ela, aos risos, relembrando a época em que era criança e acompanhava a mãe nas gravações trama.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.