Topo

Virose afasta Fátima Bernardes do "Encontro" e ela manda recado na web

Fátima Bernardes contrai virose e fica impossibilitada de apresentar o "Encontro" desta terça (1º) - Divulgação/Globo
Fátima Bernardes contrai virose e fica impossibilitada de apresentar o "Encontro" desta terça (1º) Imagem: Divulgação/Globo

Do UOL, em São Paulo

01/03/2016 10h52

Em virtude de uma virose, Fátima Bernardes não pôde apresentar o "Encontro" desta terça-feira (1º). No Twitter, a jornalista mandou um recado para os telespectadores.

"Amigos, uma virose me derrubou no fim de semana e ainda não vou poder voltar pro nosso Encontro hoje. Ana [Furtado] e Lair [Rennó] cuidarão de tudo para mim. Beijo", escreveu a apresentadora em sua conta do Twitter. 

Na abertura do matinal, Ana Furtado e Lair Rennó, que ocupam o lugar de Fátima, desejaram melhoras à colega. "Pode deixar que vamos cuidar com muito carinho e profissionalismo. Você faz muita falta no Encontro", falou Furtado.

Audiência do "Encontro" é maior com Fátima
A volta da titular ao comando do matinal "Encontro com Fátima", após uma semana ausente para cobrir o Carnaval, surtiu efeitos imediatos na audiência do programa, de acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL.
 
Com Fátima de volta ao comando, no dia 15 de fevereiro o "Encontro" voltou para o patamar dos 7,7 pontos de média -- quase um ponto a mais do que com a atração sob ancoragem nos dias carnavalescos com os substitutos Felipe Andreoli e Ana Furtado.