Topo

Lucro de camisetas com frases de Gloria Pires no Oscar irá para ONG

Gloria Pires durante a transmissão do Oscar na Globo - Reprodução/TV Globo
Gloria Pires durante a transmissão do Oscar na Globo Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

02/03/2016 18h28

Gloria Pires foi rápida e transformou em negócio seu desempenho no Oscar, um dos assuntos mais comentados nas redes sociais durante a premiação. Em sua loja virtual, começou a vender camisetas com seus comentários durante a transmissão do prêmio na Globo, como "Eu não sou capaz de opinar" e "Sou ruim de previsões".

Nesta terça-feira (2), a loja de Gloria Pires anunciou que toda a renda obtida com a venda das roupas será revertida para a ONG Amparando JG, que acolhe crianças carentes no Rio de Janeiro. Foram colocados à venda quatro modelos com as frases da atriz que viraram memes nas redes sociais, como "Sou ruim de previsões" e "Eu curti, bacana".

No domingo, Gloria Pires foi criticada e virou piada após os fracos comentários no Oscar. Convidada pela Globo, ela admitiu não ter visto alguns filmes e comentou com poucas palavras, além de aparentar tédio.

Horas após a transmissão do Oscar, Gloria Pires se retratou em um vídeo publicado em sua página no Facebook. A atriz disse que adorou os memes e viu a maioria dos filmes.

Na terça, o "Tá no Ar" fez piada com o desempenho de Gloria e inseriu comentários dela em uma fictícia premiação católica, o "Golden Hóstia Awards".