Topo

TV e Famosos

Madonna muda de estratégia para conseguir a guarda do filho, diz site

Foto Rio News
Madonna com o filho Rocco, em dezembro de 2012, durante show em Porto Alegre Imagem: Foto Rio News

Do UOL, em São Paulo

02/03/2016 08h16

Madonna e Guy Ritchie vão se enfrentar no tribunal nesta quarta-feira (2) pela custódia do filho, Rocco, de 15 anos. De acordo com o site TMZ, especializado em celebridades, a cantora mudou de estratégia a fim de conseguir a guarda do adolescente.

Inicialmente, a rainha da música pop procurou atacar a competência do cineasta, de quem ela se divorciou em 2008, enquanto pai. Madonna acredita que ele é permissivo ao extremo e o filho sofre as consequências desse comportamento.

A forma da cantora de educar o garoto, segundo fontes do TMZ, é bastante rígida - o que, apesar de trazer benefícios à formação de Rocco, ao mesmo tempo faz com que ele perca a paciência com a mãe.

Agora, a estratégia da superstar mudou e, em vez de tentar forçar Rocco, que está com o pai na Inglaterra, a voltar aos Estados Unidos, ela pretende reconquistá-lo declarando seu amor - o que passou a fazer, também, nas redes sociais.

"É da natureza dela sempre querer estar com a razão. Ela e Guy discordam em todas as decisões [sobre a educação do menino], e faz com que ela sinta que ele é um mau pai", falou uma fonte próxima à Madonna ao TMZ.

Há um mês, o adolescente deixou a turnê de Madonna em Londres para ficar com Guy. Os dois se sentem mais fortes para poderem ficar juntos e, assim, vencerem a batalha judicial contra a cantora. Rocco acredita que sua vida na capital inglesa, com o pai, é mais estável e por isso não pensa em voltar a morar com Madonna.
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos